quarta-feira, 2 de julho de 2008

Delineamento Urbano | O Acidente

Conforme programado por mim mesmo este post deveria falar a respeito da abertura da exposição Delineamento Urbano porém um fato nos pegou de surpresa dias atrás. 
A Fábrica de Criatividade estava passando por algumas manutenções, entre elas nas escadas de ferro que liga os andares um aos outros. Soldando um ferro de sustentação as faíscas caíram sobre a obra Linhas, gestos e formas, pegou fogo em tudo, nas quatro faixas e em alguns desenhos, o rapaz que estava trabalhando ainda tentou salvar mais a faixa caiu sobre ele e infelizmente o machucou, pelo que sei tudo está bem agora.
Quem for ver a exposição por esses dias, não vai mais poder ver a obra acima. 
Esses coisas acontecem, encarei numa boa, fazer o que?

abrax
Muito Obrigado a todas as visitas e comentários.

m`m   

4 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, meu, não acredito!!!! Sei que a Fábrica ofereceu um espaço bem legal para a divulgação do seu trampo, mas falhas como esta são mesmo inadmissíveis...mas altamente compreensíveis em um país que não está preparado para reconhecer o talento de seus artistas. Não sei o que se passou para que tal fatalidade acontecesse, mas acho que, com um pouco de consciência, segurança e, principalmente, capacitação, o problema seria evitado. Pena que a cultura de seguro de preservação de obras artísticas ainda seja uma "regalia" e um luxo para poucos...neste caso, por exemplo, você teria o mínimo de retorno...É uma pena, Marcio, e eu, como seu amigo -pessoal e colega de profissão-, vou torcer para que isto não se repita.

Anônimo disse...

puxa márcio, que triste! ainda bem que você tirou foto...vou dar uma passadinha lá na semana que vem. parabéns. estava arrumando meu flickr e coloquei um link para o seu blog, ok? tá aqui ó: http://www.flickr.com/photos/kcyha/2540256198/

bjs!
Cássia.

Benigno disse...

Relaxe cara!
Espero que a exposição tenha sido massa!
Ah, adoro seus palhaços!
Valeu!
Abraço!

GREGO disse...

Pow que foda ein véio?!!! é realmente inadmissível como bem disse o lovato, uma pena mesmo. Mais outras expos te expera, isso é só motivação pra produzir mais!!!

Muito bom os trampos véio!!!
Um abraço!!!