terça-feira, 29 de agosto de 2006

fontes



tá, tá...eu sei que um monte de gente já fez isso...
tb fiz o meu... só fontes... t i m e s n e w r o m a n

valeu pelos q visitam e comentam no blog.

abrax
m'm

3 comentários:

rico disse...

ae cara mto legal os seus trabalho de vetores...
eu crt mesmo foi o sa mina tatuada e da professoranova com cabelo de chiclete rosa...
um abs

Anônimo disse...

yae marcio
conversei com as outras pessoas e elas estao agitando os desenhos delas ... são 4 pessoas .... separe ai uns 5 desenhos teus ..... ou crie novos.... em preto e branco.

estamos discutindo o nome, depois te passo as sugestões pra ver se vc aprova.

abraço

bravo

bruna disse...

sr. pedrinho,

Quer dizer que o tio da esquina vende blogs tb hein? Brincadeira.. Mto bom o seu besouro de multimeios.. e o blog todo... MUITO BOM hehehe ¬¬'